governo-rondonia

Diretor do Departamento de Planejamento Estratégico - FAPERO


Descrição

Salário 
R$ 8.281,44
Nível de CDS 
CDS 14
Benefícios 
Auxilio Saúde e Auxílio Transporte
Localidade 
Porto Velho - RO
Período de Inscrições 
13/07/2017 a 27/07/2017
Escolaridade 
Ensino Superior
Instituição 
Fundação de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e a Pesquisa

 Cronograma

DATA ETAPA HORÁRIO
1º 
Etapa
13/07/2017 a 27/07/2017 Período de inscrições Até 23h:59
28/07/2017 Divulgação dos finalistas para etapa de entrevista com COMSECAD Até 23h59
29/07/2017 a 30/07/2017 Upload dos arquivos comprobatórios Até 23h59
2º 
Etapa
01/08/2017 a 02/08/2017 * Segunda etapa: Entrevistas com a Comissão de Seleção de Cargos de Direção Superior De 11h:00 a 13h:30*
03/08/2017 Divulgação dos finalistas para etapa de entrevistas com gestor demandante Até 23h59
3º 
Etapa
08/08/2017* Terceira etapa: Entrevista com gestor demandante da vaga A partir das 08h00
31/08/2017* Divulgação do resultado do processo seletivo Até 23h59

 *Datas alteradas.

 

Candidato Selecionado:   

Nome Data de Nascimento Curriculo Parecer de Justificativa
FÁBIO ROGÉRIO DE MORAIS 28/02/1978 Baixar Baixar

 

Classificados para terceira etapa:   

Nome Data de Nascimento
CARLOS ANDRÉ DA SILVA MÜLLER 13/01/1976
FÁBIO ROGÉRIO DE MORAIS 28/02/1978
EDSON CARLOS FRÓES DE ARAÚJO 26/01/1989

 

Classificados para etapa de entrevistas:

Nome Data de Nascimento
CARLOS ANDRÉ DA SILVA MÜLLER 13/01/1976
ISRAEL HORÁCIO ALMEIDA SILVA 20/12/1989
FÁBIO ROGÉRIO DE MORAIS 28/02/1978
MARIA DIONEIA NOGUEIRA DA SILVA OLIVEIRA 28/01/1965
ERCILDO SOUZA ARAÚJO 26/12/1981
RUTH MACHADO DE OLIVEIRA 15/05/1976
EDSON CARLOS FRÓES DE ARAÚJO 26/01/1989
RODRIGO MENDES CARPINA 16/09/1985


Comprovação de Qualificações

Os candidatos abaixo listados deverão enviar arquivos escaneados comprovando as qualificações marcadas em seu formulário de inscrição.

Nome Data de Nascimento
CARLOS ANDRÉ DA SILVA MÜLLER 13/01/1976
ISRAEL HORÁCIO ALMEIDA SILVA 20/12/1989
IVONETE TEREZINHA GAIESKI TAVARES 20/05/1962
EDMILSON BRAGA BARROSO 25/10/1972
AILTON WANDERLEY DE ANDRADE 25/04/1975
ROUBERVAL CASTELO OLIVEIRA 17/06/1978
DIMAS HENRIQUE MUNIZ BEZERRA 07/03/1980
TACIANE MARIA MENDONÇA DA SILVA 10/05/1980
EVERLANDIA MITOSO DE SOUZA 04/08/1981
ELISIARIA SANTOS DE BARROS 04/06/1988
PATRICIA OLIVEIRA SILVA 16/08/1988
EDINELSON COELHO GALVAO 15/10/1989
DOUGLAS DA SILVA MOREIRA 02/06/1993
JOHN PETTER ARAUJO PIMENTEL 30/03/1994
HÉLIO FABRÍCIO DE FARIA LIMA 07/04/1974
FÁBIO ROGÉRIO DE MORAIS 28/02/1978
JOÃO MANOEL DA SILVA NETO 10/07/1981
CLEBERSON CARLOS DOS REIS 03/05/1984
MARIA DIONEIA NOGUEIRA DA SILVA OLIVEIRA 28/01/1965
ELYSMAR DE JESUS BARBOSA 21/10/1965
CÁTIA MARIA DOS SANTOS FERNANDES 20/07/1967
LIZIANNE SOARES LINS JORGE DOS SANTOS 12/12/1978
NELSON DE OLIVEIRA 29/10/1981
ERCILDO SOUZA ARAÚJO 26/12/1981
CRISTIANE MOTA DE OLIVEIRA 07/02/1982
ANDERSON DE ARAUJO NINKE 09/10/1986
EMILIANO DE SOUSA MARINHO FILHO 28/06/1987
FABIANA MONTEIRO GIL 06/09/1987
FRANÇOA MITERRAN BARBOSA DA SILVA 08/09/1988
THIAGO RAIMUNDO FROTA ARAUJO 30/10/1988
ELCIMAR SANTIAGO FERNANDES 03/11/1953
ETEL DE SOUZA JUNIOR 21/04/1959
DELMO LIMA DE ARAÚJO 01/12/1966
JULIO CEZAR RAMOS NOGUEIRA 02/10/1967
MARCIO ROGÉRIO GOMES ROHCA 11/02/1968
IZABEL HELENA MENDES DA SILVA 01/02/1973
RUTH MACHADO DE OLIVEIRA 15/05/1976
FRANCISCO ROGERIO GUIMARAES LIMA 03/01/1985
FERNANDO FOLLE 23/08/1988
EDSON CARLOS FRÓES DE ARAÚJO 26/01/1989
AJURICABA FERREIRA DE SOUZA 27/02/1964
LUIZ CARLOS RIBEIRO DE ALMEIDA 21/12/1966
ELIEZER LIBERALINO DA SILVA 03/11/1968
LEIDE MARCIA APARECIDA SANTOS 07/03/1970
FRANCISLEY CARVALHO LEITE 14/10/1978
JANAYNA CALUMBY PAULO GOMES 29/07/1979
PEDRO AUGUSTO SOARES DE SOUZA 28/08/1979
ANDRÉIA SANTOS PAES 15/09/1981
KLEITON LUIZ FRAZAO COSTA 30/08/1982
ELEN APARECIDA LIRA MARQUES 13/12/1982
RODRIGO MENDES CARPINA 16/09/1985
ANA CAROLINA NIEDZWIECKI MAGALHÃES  24/04/1993

 

Atenção

O envio dos arquivos será aceito somente pela plataforma.
Para envia-los basta entrar no sistema, acessar a pagina Meu curriculo e em seguida Arquivos de Comprovação.
Apenas os 10 mais qualificados serão classificados para a fase de entrevista.

Os arquivos deverão comprovar as qualificações marcadas nas perguntas:

1 - Qual seu Grau de Instrução?
2 - Possui experiência na área de contabilidade?
3 - Possui experiência e prática na operacionalização dos sistemas: SIAFEM, PLATAFORMA CARLOS CHAGAS e PLATAFORMA SUCUPIRA?
4 - Possui experiência e prática na operacionalização do sistema SIFLAG?
5 - Possui experiência e prática na operacionalização do sistema de convênios SIGFAPERO?
6 - Possui experiência e prática na operacionalização do sistema de convênios SICONV, referente às etapas de cadastro, projeto, captação e prestação de contas?
7 - Possui experiência comprovada na área financeira e gestão de recurso?
8 - Possui experiência com elaboração de propostas de planos de trabalho, estratégicos, plurianuais e orçamentários?
9 - Possui Bacharelado em Economia, Contabilidade ou Administração?
10 - Possui amplo conhecimento da legislação inerente ao CNPq e CAPES?

Propósitos do Cargo

Atribuições jurídicas

Gestão das atividades afetas a planejamento, orçamento, administração e finanças, no âmbito correspondente ao respectivo órgão, zelando pela eficiência, eficácia e efetividade na consecução dos propósitos e atribuições organizacionais.

Atribuições do órgão e da unidade

I - elaborar as propostas de planos de trabalho, estratégicos, plurianuais e orçamentários anuais da Fundação e submetê-las à apreciação e à aprovação do Presidente;

II - formular e implantar o processo de administração estratégica;

III - estabelecer medidas de desempenho que possibilitarão à Fundação atingir seus objetivos de longo prazo;

IV - apoiar as instituições de pesquisa e desenvolvimento e empresas na elaboração de seus planos estratégicos em harmonia com a política de ciência, tecnologia e inovação;

V - medir o desempenho global da fundação em relação aos planos e padrões estabelecidos;

VI - monitorar e avaliar o processo de gestão;

VII - elaborar a proposta de plano de carreira e remuneração do quadro permanente do pessoal da Fundação;

VIII - elaborar relatório anual das atividades da Fundação e providenciar sua divulgação, após aprovação do Conselho Curador; e

IX - supervisionar as atividades do Gerente Administrativo e Financeiro.

Inscrições encerradas!