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Coordenador de Patrimônio, Administração e Finanças - SEDAM


Descrição

Compete a Coordenadoria de Patrimônio, Administração e Finanças, basicamente, participar na formulação de políticas e diretrizes do desenvolvimento ambiental do Estado;

Formular planos, programas e projetos de administração, finanças e patrimônio;

Coordenar, acompanhar, controlar e avaliar a execução das atividades de seus órgãos internos, por meio de reuniões técnicas, relatórios e outras estratégias;

Assessorar o Gabinete de Direção Superior e mantê-lo informado das atividades da área;

Zelar pela segurança, higiene e saúde no trabalho;

Exercer outras competências relativas à natureza do órgão.

 

 Candidato selecionado:

Nome Data de Nascimento Curriculo Parecer de Justificativa Publicação
AILTON WANDERLEY DE ANDRADE 25/04/1975 Baixar Baixar Baixar


 Classificados para a terceira fase:

Nome Data de Nascimento
MARCIO ROGÉRIO GOMES ROHCA 11/02/1968
AILTON WANDERLEY DE ANDRADE 25/04/1975
ETEL DE SOUZA JUNIOR 21/04/1959

 

 Classificados para a segunda fase:

Classificação Nome Data de Nascimento Pontuação  
1 DOMINGOS PASCOAL DOS SANTOS 29/03/1958 59 CLASSIFICADO
2 ELYSMAR DE JESUS BARBOSA 21/10/1965 59 *
3 DARCI ANDERSON DE BRITO CANGIRANA 12/02/1977 59 *
4 CLAUDIO LOPES RODRIGUES 11/06/1975 57 *
5 ELZA VIEIRA ROCHA 13/01/1983 57 *
6 MAIRIM DAHM DA SILVA 14/08/1990 55 CLASSIFICADO
7 IVONETE COSTA DE OLIVEIRA 28/12/1962 53 CLASSIFICADO
8 ZARLI APONTE BECKMAN 24/10/1983 53 *
9 ALESSANDRA CRISTINA SILVA PAES 23/04/1989 53 *
10 LETÍCIA CRISTINA MACHADO BATISTA 17/11/1981 51 *
11 ANDERSON ASSUNÇÃO 31/10/1982 51 *
12 VINÍCIUS DANTAS SILVEIRA 21/11/1988 51 CLASSIFICADO
13 ANGELO FIDELIS TESTANI 23/01/1959 49 *
14 LUIZ LOPES DE LIMA 24/08/1964 49 CLASSIFICADO
15 MARCIO ROGÉRIO GOMES ROHCA 11/02/1968 49 CLASSIFICADO
16 RUTH GIL DO NASCIMENTO LIMA 08/06/1974 49 CLASSIFICADO
17 AILTON WANDERLEY DE ANDRADE 25/04/1975 49 CLASSIFICADO
18 ANDERSON DE ARAUJO NINKE 09/10/1986 49 *
19 TAÍS SOUZA GONÇALVES 03/12/1988 49 *
20 CLAUDIA ANDREIA GOMES ARAUJO 09/10/1989 49 *
21 GILBERTO ANTONIO ANDRETTA VIGIATO 29/03/1973 48 *
22 ALDO DE JESUS RAMOS DA SILVA 14/09/1953 47 *
23 ETEL DE SOUZA JUNIOR 21/04/1959 47 CLASSIFICADO
24 WILLIAN BATISTA DOS REIS 27/01/1960 47 *
25 MARCO ANTONIO GARCIA DE SOUZA 14/09/1964 47 CLASSIFICADO
         
* Informações inconsistentes na ficha de inscrição

 

Cronograma

DATA ETAPA HORÁRIO
20/01/2017 a 31/01/2017 Período de inscrições Até 23h:59
Até 03/02/2017 INSCRIÇÕES PRORROGADAS Até 23h:59
06/02/2017 Divulgação dos finalistas para etapa de entrevista com COMSECAD A partir das 17h:00
13/02/2017 a 20/02/2017 Segunda etapa: Entrevistas com a Comissão de Seleção de Cargos de Direção Superior A partir das 08h00
21/02/2017 Divulgação dos finalistas para etapa de entrevistas com gestor demandante A partir das 17h00
22/02/2017 a 23/02/2017 Terceira etapa: Entrevista com gestor demandante da vaga A partir das 08h00
24/02/2017 Divulgação do resultado do processo seletivo A partir das 13h00

 

 

Formação acadêmica : Nível superior em Administração, Direito, Economia ou Contabilidade.

Salário: 7.173,80

Localidade: Porto Velho - RO

Benefícios: Auxílio Transporte e Auxílio Saúde

Secretaria: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental 

 

Propósitos do Cargo

Atribuições jurídicas

Compete basicamente participar na formulação de políticas e diretrizes do desenvolvimento ambiental do Estado, formulando planos, programas e projetos de administração, finanças e patrimônio que subsidiem o desenvolvimento das atividades fins da SEDAM; coordenar, acompanhar, controlar e avaliar a execução das atividades dos setores internos da Coordenadoria, por meio de reuniões técnicas, relatórios e outras estratégias; assessorar o Gabinete de Direção Superior e mantê-lo informado das atividades da área; zelar pela segurança, higiene e saúde no trabalho; exercer outras competências relativas à natureza do órgão.

Atribuições do órgão e da unidade

Participar na formulação de políticas e diretrizes do desenvolvimento ambiental do Estado, formulando planos, programas e projetos de administração e finanças das atividades administrativas e finalísticas da SEDAM.

Objetivos e desafios da vaga

Prestar assessoramento ao Gabinete através de planos financeiros para a correta execução das políticas públicas ambientais que irão garantir o desenvolvimento e a sustentabilidade do Estado.

Contexto interno e externo

Otimizar a administração interna com vistas a supervisionar e controlar as atividades relativas às Gerências e Assessorias de forma a garantir o cumprimento da Lei nº 8.666/93 e Lei nº 4.320/64

Atividades e entregáveis da vaga

Prestar assessoria técnico financeira aos Gestores da Sedam, substituindo-lhes quando for designado.

Inscrições encerradas!